sábado, 28 de abril de 2012

Esmalte da Vez!

   13ª unha do desafio, é a estampa animal!
   Eu ia fazer oncinha (claaaro, amo!) mas dessa vez decidi fazer um pouquinho diferente:

     Fiz de tigre! Ah, percebi que gosto muito mais de fazer detalhes numa única unha, me sinto um exagero de perua quando faço em todas... então de agora em diante é assim, a não ser que a estampa seja beeem delicada, aí tudo bem.
   Usei o Citrus - Toque Final e a Cobertura Encantada - Risqué. A estampa fiz com o Preto - Toque Final.
   Na boa, esse Citrus vou amar pra sempre! Preciso de outro vidro urgente, esse esmalte é lindo demais! E seca muuuuito rápido, duas camadas e já é um laranja lindo de verão nas unhas! Amei ele e assim que acabar o desafio ele vai ganhar um post só dele! A cobertura encantada foi presente da Carolina Brito do Beauty Stuff! e é um charme de cobertura, às vezes verde, às vezes dourada... amei ela! Só é chatinha pra secar...

   
   Esse não descascou!!! Essa cobertura é danada mesmo!

Bj!

13 comentários:

  1. E daí que fique perua? A gente tem que ter diversão nesta vida! hahaha Adorei tua arte!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a unha, mt legal!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho essa cobertura show, adoro! Ficou uma graça!!

    Super beijo

    Carol

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo Iasmim, queria ter essa habilidade mas não consigo! rsrs

    bjo

    unhasporunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tem TAG lá no meu blog pra você!!!
    Bjinho

    http://unhasporunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a misturinha, tenho esse da risque e ate hj n usei!
    Tao lindo!
    Bjaaao!!!

    ResponderExcluir