sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

As bases

 

   Tenho um problema seríssimo com unhas fracas. Qualquer coisinha já tá quebrando, lasca fácil, é terrível. Já conversamos sobre esse assunto nesse post, e agora vou conversar um pouquinho sobre as bases que uso.
   A primeira base que comprei foi essa amarelinha, é a Base Fortalecedora da Impala. Diz que o resultado é a médio prazo. Se eu senti diferença? Claro, senti sim, já tenho as unhas grandes (comparado ao que era) e mais resistentes. Daí, pensei: por que a mesma empresa lançou dois tipos de bases? Comprei a rosinha, que é a base para unhas fracas. E em dois dias as unhas ficaram ótimas!!! Cresceram rápido, bem durinhas, não me deram dor de cabeça na hora de lavar os pratos, enfim, estou muito satisfeita. Acontece que a base amarelinha é pra quem quer dar uma ajudinha pra unha, sabe? Uma garantia. Já a rosinha é pra quem sofre como eu, com esse problema quebra-fácil! Pois então, estou alternando, mas uso com mais frequência a rosinha, o resultado é certo! Ainda tem uma terceira base da Impala, é a base vitaminada, acredito que seja pra quem tá com a alimentação fraquinha. Vou comprar também, e depois conto o resultado pra vocês! Quanto a outra base, a mais comum, a cetim, só deve ser cobertura mesmo, pra não deixar que o esmalte manche as unhas.

2 comentários:

  1. Que legal, não conhecia essa base rosinha, me interessei :D Apesar de não ter as unhas tão fracas, é sempre bom ter uma dessas em casa \o/
    Bjão flor, to seguindo você =*
    http://www.apenasrhaysnake.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, tb tou te seguindo, adorei o conceito da sua loja, de tudo um pouquinho!!!

    ResponderExcluir